Cotidiano Prefeitura de Caruaru inaugura o Mercado das Flores no Parque 18 de Maio

Prefeitura de Caruaru inaugura o Mercado das Flores no Parque 18 de Maio


A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, inaugurou na manhã desta terça-feira (29), o Mercado das Flores, novo espaço requalificado do Parque 18 de Maio. O equipamento, onde antes funcionava o Mercado de Farinha, abrigará os feirantes que comercializam plantas, flores e arranjos, além de comerciantes que compuseram as conhecidas feiras da goma, tapioca, queijo, bolo e produtos derivados do milho. Ao todo mais de 30 comércios atuarão no novo espaço.

 O Mercado das Flores conta com espaços para duas câmaras frias de armazenamento de flores, duas baterias de banheiro, estrutura de bancos apropriada para o comércio de plantas e flores, além de toda a estrutura totalmente reformulada.

Para a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, o Mercado das Flores possui um simbolismo único no Parque 18 de Maio.

“Aqui serão comercializadas as flores que deixam as casas caruaruenses mais bonitas, com mais vida e mais esperança. Acredito muito no potencial dos feirantes que irão ocupar esse espaço, para demonstrarem seu protagonismo, e uso a ocasião para reforçar o compromisso de que, o melhor ainda está por vir”, declarou.

O secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, usou a cerimônia de inauguração para explicar mais sobre como funcionará o espaço e agradecer pela cooperação e confiança dos feirantes.

“Em breve, os comerciantes irão ocupar este espaço e compor um novo cenário para o prédio que por tantos anos foi o Mercado de Farinha da nossa cidade. Tudo isso só é possível devido à confiança e cooperação dos feirantes, que acreditam no trabalho da Prefeitura e possibilitam mudanças que nos levam a um novo patamar da Feira de Caruaru”, falou.

Bruno Muniz 30 mar 2022 - 11:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Kits Elásticos (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Athom (Grande)
JCL (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)

Unicesumar EAD (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Postos Badú (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Valloriza (Grande)
Lis Bambini (Grande)
ASCAP (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Dr. Leonardo Brito (Grande)
RC Tecidos (Grande)