Cotidiano Banda santa-cruzense Tigres Drum Corps sagra-se vice-campeã em concurso de bandas em Vitória de Santo Antão

Banda santa-cruzense Tigres Drum Corps sagra-se vice-campeã em concurso de bandas em Vitória de Santo Antão


A banda santa-cruzence Tigres Drum Corps, da Escola Estadual Maria Lúcia Alves participou de um concurso de bandas na cidade de Vitória de Santo Antão, no último domingo (05). Intitulado como Batalha de Percussão, o concurso era composto por diversos grupos que representavam várias cidades do estado de Pernambuco. As apresentações aconteceram no Ginasio do Colegio 3 de Agosto.

Os Tigres Drum Corps avançaram até a final e se sagraram vice-campeões ficando atrás apenas da banda local, Percussão Josefa Alves, por poucos decimos na pontuação.

Marllon Douglas, regente da banda expressou sua satisfação com o grupo e com o resultado conseguido nessa batalha. Fomos ovacionados pelo público presente e em live como os verdadeiros campeões, mas independente de qualquer coisa, “Os Tigres de Santa Cruz” (assim conhecidos pelo publico) ocupou lugar de destaque em todo o estado de Pernambuco como a melhor banda da categoria!!

De acordo com Marllon Douglas, a corporação tem menos de 4 meses de fundação e atividadee o intuito principal é mudar a vida de jovens através da musica, e ensiná-los os mais importantes fundamentos de Disciplina, respeito e igualdade!

Alisson Gabriel 07 maio 2024 - 9:33m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)