Política Raquel Lyra enviará bombeiros e agentes da defesa civil de Pernambuco para auxiliar nas buscas no Rio Grande do Sul

Raquel Lyra enviará bombeiros e agentes da defesa civil de Pernambuco para auxiliar nas buscas no Rio Grande do Sul


Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Pernambuco irão para o Rio Grande do Sul para ajudar no enfrentamento da tragédia causada pelas chuvas. A governadora Raquel Lyra tomou a decisão após ser informada da situação de calamidade no estado, colocando as forças de segurança de Pernambuco à disposição do governador Eduardo Leite.

Um total de 25 profissionais, incluindo 21 bombeiros, quatro agentes da Defesa Civil e dois cães de busca, se juntarão ao efetivo da Defesa Nacional e outros voluntários para apoiar as operações de resgate e busca por pessoas desaparecidas no Rio Grande do Sul.

A governadora Raquel Lyra destacou a colaboração entre estados e o compromisso de ajudar o povo do Rio Grande do Sul. Segundo um balanço do governo gaúcho, até agora, 345 municípios foram afetados pelas chuvas, com mais de 120 mil pessoas desalojadas, 83 mortos, 276 feridos e 111 desaparecidos.

Alisson Gabriel 07 maio 2024 - 11:01m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)