Cotidiano Acidente com caminhão danifica rede elétrica e interdita rua em Santa Cruz do Capibaribe

Acidente com caminhão danifica rede elétrica e interdita rua em Santa Cruz do Capibaribe


Neste sábado, moradores do bairro da Cohab, em Santa Cruz do Capibaribe, foram surpreendidos por um incidente envolvendo um caminhão que resultou em danos à rede elétrica local. O acidente ocorreu quando o veículo atingiu fios de alta tensão, causando a inclinação de um poste e a interdição de uma rua na região.

O ocorrido mobilizou imediatamente equipes da Neoenergia, que foram acionadas para avaliar e resolver a situação. Agentes da concessionária de energia estão trabalhando no local para restabelecer a energia e substituir o poste danificado.

A colisão teve impactos não apenas na distribuição de energia, mas também afetou os serviços de internet e telefonia fixa na área. Os moradores estão sendo orientados a tomar as devidas precauções enquanto as equipes de reparo trabalham para normalizar a situação.

Por medida de segurança, a rua atingida foi interditada, causando transtornos temporários aos residentes locais. A população é aconselhada a evitar a área até que as autoridades concluam os trabalhos de remoção do caminhão e reparo na infraestrutura danificada.

Bruno Muniz 02 mar 2024 - 15:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)