Cotidiano Novo concurso da Polícia Científica de Pernambuco oferece 213 vagas

Novo concurso da Polícia Científica de Pernambuco oferece 213 vagas



O Governo de Pernambuco publicou no Diário Oficial do Estado um edital para um concurso público da Polícia Científica, oferecendo 213 vagas. As inscrições estarão abertas de 29 de abril a 3 de junho, com provas marcadas para 21 de julho em Recife. As vagas estão divididas entre 76 para agente de medicina legal, 60 para médico legista e 77 para perito criminal.

Essa iniciativa faz parte do plano “Juntos pela Segurança”, com o objetivo de reforçar a segurança pública e reduzir a violência. A governadora Raquel Lyra destacou a importância da Polícia Científica na solução de crimes e a relevância do concurso para a segurança da população. A secretária de Administração, Ana Maraíza, ressaltou o compromisso do governo com a realização de concursos que fortalecem o plano.

O Instituto AOCP, responsável pela organização do concurso, é conhecido por sua experiência em concursos públicos. Desde o início da gestão, foram anunciados outros concursos para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, com um total de 6.355 vagas, com possibilidade de aumentar conforme aditivo ao edital.

Alisson Gabriel 29 abr 2024 - 17:10m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)