Política José Augusto Maia deve assumir cargo federal no Ministério do Empreendedorismo, em Brasília

José Augusto Maia deve assumir cargo federal no Ministério do Empreendedorismo, em Brasília


O ex-deputado federal José Augusto Maia foi convidado para integrar o 2º escalão do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil. O convite foi feito por Paulo Mateus, assessor especial do Ministro, em reunião realizada em Brasília.

A articulação para a indicação foi conduzida pelo Deputado Federal Felipe Carreras e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão. Zé Augusto expressou satisfação com a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas em Pernambuco, destacando a importância do ministério para a região.

Ele planeja discutir objetivos com o prefeito e o deputado ao longo da semana para fortalecer a conexão entre o ministério e a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e o Polo de Confecções.

“Fico feliz em receber o convite para fazer parte deste ministério que está diretamente ligado ao estado de pernambuco, aos polos econômicos que temos, e logicamente ao nosso polo de confecções. Um ministério que nos dará a oportunidade de desenvolver ações e projetos importantes visando o desenvolvimento do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas em Pernambuco. É um ministério que tem a nossa cara”, destacou Zé Augusto.

Alisson Gabriel 30 jan 2024 - 10:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Pede.ai (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)