Política Romero Albuquerque cria o “PSB Card” e satiriza gastos do governo estadual: “eles gastam, você paga!”

Romero Albuquerque cria o “PSB Card” e satiriza gastos do governo estadual: “eles gastam, você paga!”


Afiado, o deputado Romero Albuquerque lançou mais uma peça da campanha “Nem Paulo nem Danilo”. Nesta terça-feira, 12, através das redes sociais, ele apresentou o “PSB Card”, cartão que, no lugar do crédito, oferece “fumo ilimitado” a quem aderir. Romero diz que o material bem-humorado é uma crítica aos gastos do Governo do Estado que ele considera exorbitantes e desnecessários. Há algumas semanas, o próprio deputado denunciou a compra de R$70 mil em gelo e água de coco para o gabinete do governador.

Aliado de Miguel Coelho, pré-candidato do União Brasil ao governo de Pernambuco, Albuquerque deixa bem claro que a oferta é apenas para quem não apoia o nome do ex-prefeito de Petrolina. “‘Eles gastam, você paga’ é uma forma de lembrar aos pernambucanos que precisamos ser responsáveis na escolha que temos pela frente. Qual história queremos viver amanhã? O PSB atrasa Pernambuco, e nós não queremos continuar pagando esse preço ”, explicou.

“Levar fumo” é ter prejuízo em algo e, no geral, o parlamentar tem aproveitado o banquete de prejuízos, como os destaques negativos que Pernambuco vem tendo na geração de emprego, no combate à violência, no abastecimento de água e na cobrança de impostos para deixar em evidência o “desgaste da relação dos pernambucanos com a gestão PSB”, diz.

Conteúdo da Assessoria

Alisson Gabriel 12 jul 2022 - 21:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
ASCAP (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)

Chiquinho Sorvetes (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
ASCAP (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
JCL (Grande)
Postos Badú (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
Lis Bambini (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)