Política Romero Albuquerque cria o “PSB Card” e satiriza gastos do governo estadual: “eles gastam, você paga!”

Romero Albuquerque cria o “PSB Card” e satiriza gastos do governo estadual: “eles gastam, você paga!”


Afiado, o deputado Romero Albuquerque lançou mais uma peça da campanha “Nem Paulo nem Danilo”. Nesta terça-feira, 12, através das redes sociais, ele apresentou o “PSB Card”, cartão que, no lugar do crédito, oferece “fumo ilimitado” a quem aderir. Romero diz que o material bem-humorado é uma crítica aos gastos do Governo do Estado que ele considera exorbitantes e desnecessários. Há algumas semanas, o próprio deputado denunciou a compra de R$70 mil em gelo e água de coco para o gabinete do governador.

Aliado de Miguel Coelho, pré-candidato do União Brasil ao governo de Pernambuco, Albuquerque deixa bem claro que a oferta é apenas para quem não apoia o nome do ex-prefeito de Petrolina. “‘Eles gastam, você paga’ é uma forma de lembrar aos pernambucanos que precisamos ser responsáveis na escolha que temos pela frente. Qual história queremos viver amanhã? O PSB atrasa Pernambuco, e nós não queremos continuar pagando esse preço ”, explicou.

“Levar fumo” é ter prejuízo em algo e, no geral, o parlamentar tem aproveitado o banquete de prejuízos, como os destaques negativos que Pernambuco vem tendo na geração de emprego, no combate à violência, no abastecimento de água e na cobrança de impostos para deixar em evidência o “desgaste da relação dos pernambucanos com a gestão PSB”, diz.

Conteúdo da Assessoria

Alisson Gabriel 12 jul 2022 - 21:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)

Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)