Cotidiano <strong>Prefeitura de Santa Cruz entrega novo AME Especialidades + Mulher</strong>

Prefeitura de Santa Cruz entrega novo AME Especialidades + Mulher


Unidade conta com 22 especializações, incluindo médico Mastologista com atendimento para as mulheres.

Nesta terça-feira (5), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou a entrega oficial do novo Ambulatório Médico Especializado + Mulher, que conta com 22 especializações que atenderão a população de forma gratuita. Além das especialidades que já atendiam normalmente, no antigo AME Adulto, o novo local conta também com Médico Mastologista, especializado na saúde das glândulas mamárias e que fornecerá atendimento para as mulheres santa-cruzenses.

O prefeito Fábio Aragão celebrou a entrega, destacando a importância do atendimento humanizado para os cidadãos. “O novo AME além de ter um espaço amplo e confortável, contará com profissionais capacitados e que atenderão todos os cidadãos como eles bem merecem. Além disso, é com muita alegria que trazemos o mastologista para a Rede Municipal de Saúde, para que as mulheres santa-cruzenses, que são grandes guerreiras, possam ter um acompanhamento e atendimento de qualidade ao seu alcance”, disse.

O prédio conta com 12 consultórios, todos climatizados. Além disso, a unidade ganhou a ampliação de duas salas para melhor atendimento da população nos dias de consulta.

Ação de Abertura

Durante a inauguração, o prédio do AME +Mulher ofereceu diversos serviços para os populares, como exames de mamografia através do mamógrafo móvel, citologia, atendimento com psicólogo, ventosaterapia e vacinação. Ao todo, foram mais de 300 atendimentos durante toda a tarde.

Conteúdo da Assessoria

Alisson Gabriel 06 jul 2022 - 12:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)