Destaques Goleiro Cássio é alvo de agressão dentro de campo

Goleiro Cássio é alvo de agressão dentro de campo


O goleiro Cássio, do Corinthians, foi agredido por um torcedor do Santos que invadiu o gramado da Vila Belmiro após a partida entre os clubes, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe venceu por 1 a 0, mas o Timão avançou. Oito torcedores foram detidos.

A confusão começou assim que o jogo terminou. A torcida do Santos concentrada atrás do gol que Cássio defendia começou a atirar rojões no gramado – os minutos finais já haviam sido interrompidos por conta de sinalizadores no mesmo local. O goleiro chega a aplaudir ironicamente os torcedores pela atitude.

Enquanto Cássio deixava a grande área, um torcedor passou pela segurança, invadiu o campo e correu na direção do corintiano, o atingindo com um chute. Cássio conseguiu se defender, e o torcedor ainda caiu no gramado, sendo contido.

Jogadores do Santos e do Corinthians também se desentenderam no gramado. Outros santistas adentraram ao campo em seguida. Os jogadores do Corinthians precisaram deixar o campo correndo em direção aos vestiários. Em nota divulgada na madrugada, o Corinthians repudiou a agressão a Cássio.

Bruno Muniz 14 jul 2022 - 21:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)

Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)