Destaques “Promessa de Danilo Cabral é reciclagem das promessas não cumpridas de Paulo Câmara para a BR-232”, diz Romero Albuquerque

“Promessa de Danilo Cabral é reciclagem das promessas não cumpridas de Paulo Câmara para a BR-232”, diz Romero Albuquerque


“Em ano eleitoral, o dinheiro brota”, disparou o deputado Romero Albuquerque. A fala foi uma crítica não à triplicação da BR-232, mas ao prazo escolhido pelo Governo do Estado para tocar o serviço. De acordo com o deputado, em 2014, Paulo Câmara já prometia melhorias na via. Ele disse que, para piorar, a obra no trecho entre o Recife e Jaboatão estava parada no fim de semana, e reclamou ainda da falta de sinalização e de buracos nos dois sentidos da pista local, que está sendo usada para desviar o trânsito.

“Imagine ficar em um engarrafamento de duas horas todos os dias. É um pesadelo na vida do trabalhador!”, disse. “Nos dois sentidos, a pista local está quase que totalmente esburacada. A situação, que já é caótica, fica ainda pior”, completou.

O deputado estadual ainda afirmou que “a obra tem um caráter eleitoreiro”. “Um intervenção gigantesca, com investimento acima dos R$100 milhões e com prazo de 1 ano. Por que somente agora?”, perguntou. Albuquerque ainda criticou a promessa de duplicação da estrada até Serra Talhada, anunciada por Danilo Cabral, pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco.

“A maioria das promessas do PSB têm, pelo menos, de 9 a 10 anos, e não foram cumpridas. Hospitais, passagem, estradas… A promessa de Danilo Cabral é reciclagem das promessas de Paulo Câmara. Em 2014, a promessa era ir até Arcoverde. Em 2018, até Serra Talhada. Isso é brincar com o sonho das pessoas. Prometa cuidar das rodovias estaduais, como a PE-45, entre Vitória e Escada. Prometa, mas cumpra!”, disse.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 13 maio 2022 - 18:23m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
ASCAP (Grande)
Athom (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Floricultura Flor de Cheiro (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Best Net (Grande)
Postos Badú (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
JCL (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Quero Sandálias (Grande)