Cultura Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança programação do São Joao da Moda 2022

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança programação do São Joao da Moda 2022


A noite de quinta-feira (12) foi marcada em Santa Cruz do Capibaribe pelo lançamento da programação oficial do São João da Moda 2022. O evento aconteceu no espaço do restaurante Ballitate Garden, onde personalidades e autoridades locais se reuniram. Com início por volta das 19h, o evento formulado com decoração temática contou com apresentações musicais e culturais para o público presente.

Dentre as atrações que estiveram no palco do lançamento a banda Decentes do Forró comandado por Pezão, predominou a maior parte do tempo recebendo participações de nomes como Asissão, Geraldinho Lins, Fabiano Guimarães, Rebeca Vieira, Leidinha Santos e Toinho Catanha. Na parte cultural, a quadrilha Junina Sulanca abrilhantou o evento com muita dança e irreverência.

O lançamento também contou com discursos de personalidades políticas do município, a exemplo do prefeito Fábio Aragão (PP) e Helinho Aragão (PP) que falaram sobre a estrutura da festa e também sobre as novidades para este ano. Dentre as novidades, Helinho comunicou o retorno de polos como o Forró da EMA, um espaço voltado para o forró mais tradicional e que ocorria na área central da cidade.

Também foi apresentado um projeto de arquitetura em 3D que mostra a estrutura do evento e como o mesmo se dará. Consequentemente enfim foram anunciadas as atrações que devem compor a grade principal de programação da festa, confira:

Perdeu o lançamento? Confira nossa live:

Bruno Muniz 13 maio 2022 - 9:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)