Destaques Dilson Oliveira deixa emissora de TV para disputar cargo de deputado estadual

Dilson Oliveira deixa emissora de TV para disputar cargo de deputado estadual


Em nota emitida nesta sexta-feira (13), o apresentador Dilson Oliveira, da TV Jornal, comunicou a sua saída da emissora para disputar um cargo político. Dilson atuou na emissora filiada ao SBT durante 16 anos e agora tentará uma vaga a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Confira a nota:

“Amigos e amigas do SJCC, este é o dia mais difícil da minha vida, o dia de se despedir de todos vocês. Um dia angustiante, que jamais imaginaria de viver; mas a vida segue e os novos desafios chegam para testar nossa coragem, nossa resistência, e não devemos fugir deles.

Foram 16 anos ao lado de todos, vivendo momentos bons e difíceis, de alegria e de tristeza, mas sem jamais faltar com respeito a cada um de vocês, e muito menos de usar a maldade como arma. Todos vocês me conhecem…

As vezes o cansaço batia, a tristeza queria tomar conta de tudo, mas sempre um de vocês chegava pra mudar o cenário e dar aquela injeção de ânimo que precisava para não desistir.

Nesses 16 anos encontrei mais que amigos, pessoas que passaram a fazer parte do meu dia a dia, e até de frequentar minha casa e desfrutar também da amizade de meus familiares, vocês todos são meus irmãos.

Hoje não é um ADEUS, mas sim um ATÉ BREVE, com sabor de vitória, pois a certeza é a consciência tranquila do dever cumprido, e bem cumprido. Então DIGA QUE VALEU !!!

Agradecer a todos pela paciência, aos meus “professores” que tanto me ensinaram e com quem aprendi a ser o que sou hoje. Agradecer a todo o Sistema Jornal do Comércio de Comunicação, esta grande empresa, que desde o início de minha carreira, lá na extinta Rádio Difusora, me abraçou e abriu espaço, para que eu ganhasse o meu espaço.

Desculpem, os “pitis”, desculpem os “xiliques”, os estresse, os aperreios, as broncas, as reclamacões, e até mesmo as brincadeiras, as vezes até sem graça.

Em especial, um agradecimento a esse parêia, amigo, irmão, GIVANILDO SILVEIRA, como nos identificamos tão bem heim, Giva ?? Não me abandone, a nossa amizade vai além de qualquer obstáculo. Fico imaginando como vão ser os finais de semana e as andanças, sem as presepadas dessa minha POTÊNCIA.

Ao meu querido BOQUINHA, minha gratidão, so nao chame meu sucessor de MEU CHEFINHO, pois o verdadeiro, sou eu ta ??Quando quiser as portas de minha casa estarão abertas para os bons papos e as boas gargalhadas.

Não vou me estender mais. Já tá até cansativo, né ??

Meu muito obrigado a todos e a todas, minha gratidão a esta empresa que me projetou para o mundo, e a todos os seus gestores, o meu respeito e minha admiração.

A todo os colaboradores, eu digo, nunca desistam de seus sonhos, nunca deixem de acreditar, quando se fecha uma porta Deus abre outra, acreditem nisso. E saibam todos, onde eu estiver, estarei com vocês, contem comigo, estarei sempre a disposição.

Como diria o poeta, “o mundo é grande e o destino me espera” e eu espero que nesse destino eu possa contar com todos vocês…

Xero no coração de todos…

DIGA QUE VALEU !!!

D.O
13/Maio/22″

Bruno Muniz 13 maio 2022 - 18:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Athom (Grande)
Ynove (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
ASCAP (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Valloriza (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Lis Bambini (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)