Política Armandinho rompe com Raquel Lyra e adere ao projeto de Marília Arraes

Armandinho rompe com Raquel Lyra e adere ao projeto de Marília Arraes


O integrante da Banda Fulô de Mandacaru e pré-candidato a deputado estadual, Armandinho, não vai mais seguir o projeto de Raquel Lyra para o Governo de Pernambuco. O caruaruense aderiu ao projeto de Marília Arraes (SD) após conversa com a pré-candidata nesta terça-feira (12).

Recentemente Armandinho havia se filiado ao PSDB, partido de Raquel. Todavia, a ex-prefeita de Caruaru lançou dois ex-secretários como possíveis nomes para estadual e federal, deixando Armandinho e Douglas Cintra numa sinuca de bico já que eles passariam a ter concorrentes num cenário extremamente desfavorável devido a conjuntura partidária.

Em Caruaru, comenta-se que Raquel se equivocou ao colocar em loco dois nomes que pudessem comprometer a aliança que havia firmado com Armandinho e Cintra. No município já se fala até em possível ruptura entre Rodrigo Pinheiro (PSDB), o ex que se tornou prefeito com a renúncia de Raquel, e a pré-candidata ao governo. Tanto é que, tanto Douglas Cintra como Armandinho seguem alinhados com o prefeito.

Bruno Muniz 12 abr 2022 - 21:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)