Destaques Romero crava vitória de Miguel Coelho e dispara contra PSB: decepcionou os pernambucanos

Romero crava vitória de Miguel Coelho e dispara contra PSB: decepcionou os pernambucanos


Em Petrolina, o deputado estadual Romero Albuquerque, a vereadora Andreza Romero e o secretário dos Direitos dos Animais do Recife, Luís dos Anjos, marcaram presença no ato simbólico de agradecimento e despedida do prefeito Miguel Coelho, que decidiu se afastar do cargo para se candidatar à pré-candidatura ao Governo do Estado. Romero exaltou a gestão municipal, que tem 88% de aprovação segundo a última pesquisa do Instituto Ipespe.

“Petrolina é a melhor cidade nordestina para se viver, é a cidade do estado que mais gera empregos e tem a melhor educação pública de Pernambuco”, Albuquerque lembrou. “Não tem fórmula mágica pra isso não, o segredo é gestão, é trabalhar pelo povo. E Pernambuco vai saber o que é isto!”, completou.

O deputado, que deixou a base do governo estadual e se filiou ao União Brasil, não poupou críticas ao PSB. De acordo com ele, o governo Paulo Câmara “matou” os sonhos dos pernambucanos.

“Quando converso com as pessoas ou vejo uma matéria na televisão falando sobre o transporte, por exemplo, eu vejo que elas estão cansadas. E não é o cansaço de um dia de trabalho, é o cansaço da decepção e da falta de esperança”, disparou.

Albuquerque apontou que o pré-candidato pelo União Brasil representa a esperança que “há muito tempo não via no rosto dos pernambucanos” e encerrou cravando que Miguel Coelho será o governador de Pernambuco.

Bruno Muniz 31 mar 2022 - 10:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)