Destaques Romero Albuquerque declara apoio a pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco

Romero Albuquerque declara apoio a pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco


O deputado estadual Romero Albuquerque (PP) declarou, essa semana, apoio ao projeto de pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco. Em imagem e texto publicado nas suas redes sociais, Romero disse entender que Miguel é uma das mais promissoras lideranças políticas do país no momento e o vê como qualificado para enfrentar os desafios que o estado precisa transpor neste momento.

“Um novo caminho em busca de novos destinos para Pernambuco! Meu candidato ao Governo do Estado não poderia ser outro que não fosse o meu amigo Miguel Coelho. Já há muito tempo, ouvimos falar do trabalho do jovem prefeito de Petrolina que, sem dúvida nenhuma, é uma das mais promissoras lideranças políticas do nosso país. Miguel reúne a inteligência e a competência necessária para entregar aos pernambucanos os avanços desejados e, diga-se de passagem, de direito da população. Do Sertão à Capital, Pernambuco clama por União, e é Miguel Coelho quem tem a força para fazer do Leão do Norte um só mais uma vez. Vamos viver a mudança”, pontuou.

A decisão de Romero de apoiar Miguel vai de contra algumas decisões tomadas pelo Partido Progressista em Pernambuco, sob o comando de Eduardo da Fonte. Uma dessas decisões foi a de apoiar o pré-candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB). Em evento realizado no mês passado, Da Fonte e parte de sua base participaram de um evento dando apoio ao socialista.

Bruno Muniz 09 mar 2022 - 16:48m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)