Destaques Após ocorrido em Riacho das Almas, Ricardo Teobaldo culpa apoiadores do prefeito por tumulto

Após ocorrido em Riacho das Almas, Ricardo Teobaldo culpa apoiadores do prefeito por tumulto


Deputado disse que denunciava precariedade do transporte público escolar quando foi surpreendido por defensores da atual gestão de Riacho.

O deputado Ricardo Teobaldo, líder do Podemos, emitiu uma nota neste domingo (13) relatando a sua versão sobre o que aconteceu em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, na noite do último sábado (12). Na ocasião, o deputado visitava a cidade devido aos velórios de crianças vítimas de um acidente de ônibus quando foi alvo de um protesto por parte de moradores locais.

Os moradores que participaram do protesto alegaram que o político, bem como outros, teriam se feito presentes no local como uma forma de “marcar território político em ano eleitoral”, mas que não haveria uma real preocupação com o ocorrido. A equipe de comunicação de Ricardo Teobaldo teria rebatido a situação afirmando que as pessoas que integram o protesto contra sua presença na cidade seriam aliadas do atual prefeito, Dió.

A situação repercutiu muito nas redes sociais e até mesmo o post que havia sido feito no Instagram de Teobaldo – pedindo orações pela cidade – teve os comentários desativados. Confira abaixo a nota do político sobre o ocorrido.

Nota

Durante visita a comunidade, o deputado federal Ricardo Teobaldo foi procurado por moradores e parentes das vítimas para que o parlamentar denunciasse ao Ministério Público e ao Ministério da Educação a situação crítica do transporte escolar no município. Segundo moradores, existem ônibus em situações ainda piores que o do acidente, com mais de 20 anos de uso e sem qualquer manutenção. Também foram feitas denúncias que motoristas sem habilitação conduzem os ônibus. Até relatos de motoristas conduzindo veículos embriagados foram feitas no local. 

Na sequência, enquanto concedia entrevista a um blog local, onde relatava as denúncias feitas por moradores, o deputado federal Ricardo Teobaldo, foi criticado por apoiadores do prefeito que acompanhavam a situação. Abaixo estão as imagens que comprovam como realmente ocorreram os fatos. O parlamentar, mais uma vez, se solidariza com as vitimas e seus familiares dessa tragédia que abalou a todos. Em tempo, o deputado Ricardo Teobaldo reafirma seu compromisso com o município e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Bruno Muniz 13 mar 2022 - 16:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)