Cotidiano Devido a grande procura, organização do Confecção 5G muda local do evento e expande vagas

Devido a grande procura, organização do Confecção 5G muda local do evento e expande vagas


Treinamento para confeccionistas será realizado agora no centro de eventos do Moda Center.

O evento Confecção 5G, previsto para acontecer nos dias 18 e 19 de fevereiro em Santa Cruz do Capibaribe com o palestrante Eduardo Cristian, ocorrerá em outro local diferentemente do que vinha sendo anunciado há alguns dias. Devido a grande procura dos empreendedores pela participação no treinamento, a direção do mesmo optou por levá-lo para um ambiente mais amplo e moderno.

O treinamento acontecerá agora no centro de eventos do Moda Center Santa Cruz, situado na Avenida Moda Center S/N, bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe. Com a mudança, as vagas que já haviam sido esgotados também foram ampliadas. Estão sendo oferecidas 30 vagas para quem ainda desejar se inscrever no treinamento voltado para confeccionistas e produtores de confecção em geral.

Além do conteúdo que terão acesso, os confeccionistas que participarem do evento também terão ingressos garantidos para o MBA Fashion Day 2022, considerado atualmente como o maior evento destinado a confecção do Brasil. Os participantes também ganham acesso a Plataforma Exclusiva da Costurando Sucesso, Comunidade Costurando Sucesso – Networking, além de apostila e ferramentas aplicáveis para o setor.

No treinamento serão abordados temas como Gestão de Produção, Gestão de Vendas, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão de Marketing. Todo esse conteúdo será ministrado pelo mentor Eduardo Cristian, um dos mais renomados nomes do setor de acordo com o próprio mercado.

Os ingressos para o treinamento Confecção 5G podem ser adquiridos através da Land Page do evento www.confeccao5g.com.br. É possível dividi-los em até 12 vezes nos cartões de crédito. O horário de ambos os dias de programação permanecem os mesmos, das 08h00 às 19h00.

Jefferson Elias 16 fev 2022 - 22:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac

Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)