Política Com ausência de deputados pepistas, Eduardo da Fonte e PP declaram apoio à Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco

Com ausência de deputados pepistas, Eduardo da Fonte e PP declaram apoio à Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco


Em evento realizado em Recife nesta sexta-feira (18), o deputado federal Eduardo da Fonte e a cúpula do PP declaram apoio ao nome de Danilo Cabral (PSB) para disputa ao Governo de Pernambuco. No encontro, diversos nomes do partido participaram, dentre eles o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP).

“Hoje, tivemos a satisfação de receber na sede do Partido Progressistas o pré-candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral. Desde já, declaramos o nosso apoio a Danilo e acreditamos na sua competência e qualificação pela vasta experiência política adquirida para encarar essa grande missão. Com certeza, nós do Partido Progressistas estamos juntos nesse projeto rumo à vitória”, disse Da Fonte.

A expectativa é que Eduardo da Fonte tente uma vaga no Senado Federal. Já o seu filho, Lula da Fonte, deve disputar uma vaga de deputado federal.

Ausências do PP

Um ponto a ser observado sobre o evento desta sexta foi a ausência de alguns nomes do Partido Progressista na Alepe. De 11 deputados, apenas 5 participaram do ato de declaração de apoio. Nos bastidores comenta-se que as faltas no evento não se tratariam apenas de compromissos ou impossibilidade de participação por outros motivos, mas recusa ao nome de Danilo. Há nomes do PP que não pretendem apoiar o candidato da Frente Popular e miram, neste momento, em Miguel Coelho.

Bruno Muniz 18 fev 2022 - 22:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)

Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)