Destaques

Procon/PE está atento às medidas de convivência para prevenção da Covid-19 e Influenza H3N2


O Procon/PE, órgão da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, está atento às medidas de convivência determinadas pelo Governo do Estado para prevenção da Covid 19 e da Influenza H3N2. O objetivo é fazer cumprir os protocolos das flexibilizações das atividades econômicas e sociais, incluindo eventos culturais e shows.

De acordo com as medidas de flexibilização, nos espaços de apresentações são permitidas 7.500 pessoas ou 80% da capacidade do local (considera-se o número menor) e 50% das pessoas, no mínimo, devem estar acomodadas em mesas e cadeiras. Também foi estabelecido que em festas que tenham a partir de 300 pessoas, o ingresso do público só é liberado com a apresentação do esquema vacinal completo. É permitido ainda pessoas em pé com uso obrigatório de máscara.

Na tarde dessa sexta-feira, 07, equipes do Procon-PE  fiscalizaram duas casas de shows no Litoral Sul, uma em Maracaípe e a outra em Tamandaré, que realizarão apresentações neste sábado, 08.12. Na ocasião os fiscais entregaram uma notificação aos responsáveis pelos espaços, reforçando a obrigatoriedade do cumprimento dos protocolos de flexibilização, determinados pelo Governo do Estado.

Alisson Gabriel 08 jan 2022 - 9:05m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Kits Elásticos (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Athom (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Amanda Barros (Grande)

220 Cabeamentos (Grande)
Valloriza (Grande)
Dr. Leonardo Brito (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Postos Badú (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Lis Bambini (Grande)
Iran Bikes (Grande)