Destaques

Renê conquista o vice-campeonato da Ultramaratona 24h do Rio de Janeiro


“Só preciso de uma oportunidade pra ir mais longe”, disse o atleta que mesmo levando a bandeira de Santa Cruz aos pódios, segue sem o apoio de empresas e dos poderes públicos.

No último final de semana o ultramaratonista Renê Romualdo, de Santa Cruz do Capibaribe, garantiu um importante segundo lugar na RioUltra Internacional 24h do Rio de Janeiro. O resultado é de suma importância não apenas para o município, mas para o estado de Pernambuco como um todo.

A colocação do atleta reflete a boa qualidade dos competidores locais e o seu potencial para competições de nível nacional. Com este resultado, Renê também se aproxima da Seleção Brasileira da modalidade.

“Essa conquista É muito importante para minha carreira e para minha querida cidade de Santa Cruz do Capibaribe”, detalhou o atleta.

Participando de diversas competições de alto nível, Renê lamentou o fato de ainda seguir sem incentivadores para continuar participando das disputas por todo o Brasil. O atleta que levou a bandeira da cidade para o pódio, continua sem patrocinadores e vivencia dificuldades para treinar e competir devido a ausência de recursos.

“Preciso ainda mais do apoio do poder público, da câmara de vereadores e das empresas de Santa Cruz do Capibaribe. Ressalto com todas essas conquistas mesmo assim estou sem patrocínio, só tenho ajuda da família é da equipe Geração 90, além de amigos. Fico na certeza que daqui pra frente se Deus quiser as oportunidades vão aparecer, só preciso de uma oportunidade pra ir mais longe.

Bruno Muniz 15 nov 2021 - 13:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)