Cotidiano Pai de Gabriel Diniz comenta tragédias recentes e diz “não acreditar que Deus move o mundo inteiro para prejudicar uma única pessoa”

Pai de Gabriel Diniz comenta tragédias recentes e diz “não acreditar que Deus move o mundo inteiro para prejudicar uma única pessoa”


Em live realizada na sua conta oficial no Instagram essa semana, o empresário Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, conversava com seguidores quando comentou acontecimentos recentes como a morte da cantora Marília Mendonça e também foi lembrado da tragédia com seu filho.

Em uma abordagem muito lúcida, Cizinato ressaltou que não culpa Deus pelo que aconteceu com o seu filho e acha narcisista o pensamento de pessoas que acham que Ele moveria o mundo só para prejudicar uma única pessoa na terra. Na concepção dele, tragédias infelizmente acontecem e infelizmente também o seu filho, no auge da carreira, foi vítima de uma delas.

“As vezes Deus julgou necessário que eu passasse por isso, talvez para entender alguma coisa, talvez para servir de exemplo para outras pessoas, não sei. O importante é você não se lastimar, você não é tão especial que Deus vai mover o universo só pra lhe ferrar não. Você não é tão importante que Deus vai mexer céus e terra para ferrar você não. Bote na sua cabeça, você é um grão de areia, mas esse grão de areia é importante, mas no conjunto. Sozinho você não é nada”, disse o empresário.

Bruno Muniz 16 nov 2021 - 17:56m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)