Policial Vítima simula desmaio para escapar ilesa de assalto, no Agreste

Vítima simula desmaio para escapar ilesa de assalto, no Agreste


Os criminosos estão cada vez mais ousados e aparentemente não temem a força da lei sobre os seus ombros. Sobretudo na região Agreste de Pernambuco, é cada vez mais corriqueiro surgirem registros de câmeras de segurança que ao que aparenta, não servem mais para identificar e punir infratores, mas deixar registrado os momentos de tensão e terror vivenciados por tantas vítimas.

Na noite da última quinta-feira (12), mais um desses lamentáveis registros circularam na internet. Desta vez, o caso aconteceu em Bezerros, no Agreste do estado. Mais precisamente no bairro São Rafael. Nas imagens, um ladrão aborda e derruba um motociclista do seu veículo e em seguida passa a revistá-lo em busca de mais pertences. O ladrão foge levando a motocicleta e até mesmo o capacete do seu proprietário.

De acordo com informações de moradores das imediações do local onde o crime aconteceu, esta não é a primeira vez que um registro assim é feito, porém a atividade policial no local é limitada. No registro feito nesta quinta o jovem chegou a simular que estava desmaiado para evitar que algo pior lhe acontecesse. A polícia está investigando o caso.

Bruno Muniz 13 ago 2021 - 19:56m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)

Unicesumar EAD (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Valloriza (Grande)
ASCAP (Grande)
Lis Bambini (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Postos Badú (Grande)