Policial Vítima simula desmaio para escapar ilesa de assalto, no Agreste

Vítima simula desmaio para escapar ilesa de assalto, no Agreste


Os criminosos estão cada vez mais ousados e aparentemente não temem a força da lei sobre os seus ombros. Sobretudo na região Agreste de Pernambuco, é cada vez mais corriqueiro surgirem registros de câmeras de segurança que ao que aparenta, não servem mais para identificar e punir infratores, mas deixar registrado os momentos de tensão e terror vivenciados por tantas vítimas.

Na noite da última quinta-feira (12), mais um desses lamentáveis registros circularam na internet. Desta vez, o caso aconteceu em Bezerros, no Agreste do estado. Mais precisamente no bairro São Rafael. Nas imagens, um ladrão aborda e derruba um motociclista do seu veículo e em seguida passa a revistá-lo em busca de mais pertences. O ladrão foge levando a motocicleta e até mesmo o capacete do seu proprietário.

De acordo com informações de moradores das imediações do local onde o crime aconteceu, esta não é a primeira vez que um registro assim é feito, porém a atividade policial no local é limitada. No registro feito nesta quinta o jovem chegou a simular que estava desmaiado para evitar que algo pior lhe acontecesse. A polícia está investigando o caso.

Bruno Muniz 13 ago 2021 - 19:56m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)