Destaques Governo de Pernambuco amplia perdão para IPVA de motocicletas até 162 cilindradas

Governo de Pernambuco amplia perdão para IPVA de motocicletas até 162 cilindradas


Medida vale para motocicletas que tiveram IPVAs vencidos até 2020; vencimentos de 2021 serão prorrogados até o final do ano.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), anunciou que irá ampliar a anistia para veículos com cilindradas até 162, 12 além do que havia sido estabelecido recentemente beneficiando assim motocicletas de até 150 cilindradas.

O outro anuncio trata de vencimentos de IPVAs deste ano. Segundo o governo, o proprietário terá até o final de 2021 para regularizar.

“Nós vamos dar garantia a quem utiliza as motos para o seu ir e vir, para o trabalho, para quem usa com suas famílias, que possa transitar em todas as estradas pernambucanas com a segurança necessária. Esse projeto já está na Assembleia Legislativa. Quem tem motocicleta e não pôde, diante de tanta dificuldade dos últimos anos, pagar seu IPVA e suas taxas, saiba que com a aprovação da Assembleia, de 2020 para trás está perdoado, e 2021, que já venceu, nós estamos prorrogando para o final do ano, dando desconto para quem pagar em parcela única”, explicou Paulo Câmara.

Bruno Muniz 23 ago 2021 - 11:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)