Utilidade Pública Startup em expansão busca profissionais de TI para home office

Startup em expansão busca profissionais de TI para home office


Plataforma de soluções de pagamento para e-commerces e negócios digitais seleciona 30 desenvolvedores e desenvolvedoras em várias partes do país

Porto Alegre, abril de 2021 – Um total de 30 vagas estão abertas para pessoas desenvolvedoras back-end, front-end e full-stack, além de QA, para trabalho em home office a partir de várias partes do Brasil junto à startup Appmax. Sediada em Porto Alegre (RS), a plataforma de soluções de pagamento para e-commerces e negócios digitais que maximiza os negócios dos clientes por meio da tecnologia está em plena expansão, tendo crescido 300% no ano passado, e agora busca talentos em todo o país.

É necessário que os candidatos tenham experiência relevante como PHP no back-end e/ou VueJs no front-end. Mais informações podem ser encontradas no site www.appmax.com.br/carreiras. “Só no primeiro trimestre, contratamos 113 colaboradores. Buscamos os melhores talentos para nos ajudar a oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e o trabalho remoto expande o nosso leque de possibilidades”, afirma a cofundadora e diretora de operações da Appmax, Betina Wecker.

A executiva explica que, nesta oportunidade de atuação em novos projetos no aquecido mercado de meios de pagamento, é esperado que os contratados ajudem na otimização das aplicações para uma melhor performance e eficiência. Assim como aprimorem constantemente as rotinas e automatizem e simplifiquem os processos. A plataforma tem a meta de transacionar R$ 1 bilhão até dezembro.

Todos os equipamentos e recursos necessários para trabalho em home office são fornecidos para os colaboradores, assim como ajuda de custo para despesas do trabalho remoto, auxílio refeição ou alimentação e plano de saúde.

A Appmax, enquanto plataforma de soluções de pagamento para e-commerces e negócios digitais, tem como diferencial a maximização do negócio dos clientes por meio da oferta de soluções tecnológicas próprias. Bons exemplos seriam a recuperação de até um terço dos carrinhos abandonados após o consumidor deixar o site na etapa do checkout e o aumento da aprovação de vendas por cartão de crédito através do antifraude híbrido. Esse sistema impulsiona o faturamento mensal ao aprovar tentativas de compras legítimas que, em um primeiro momento, haviam sido bloqueadas pelo antifraude automático por suspeita de golpe.

No início deste ano, a startup foi selecionada pela segunda vez consecutiva para o Scale-Up da Endeavor, programa que acelera algumas das empresas que mais cresceram no Brasil, país cujo mercado de tecnologia registra um déficit anual de 24 mil especialistas, de acordo com estudo da Brasscom – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Sobre Appmax

Fundada em 2018 pelos irmãos Marcos e Betina Wecker e pelo sócio Gustavo Krüger, a Appmax, sediada na cidade de Porto Alegre (RS), é uma startup que oferece soluções completas de pagamentos para e-commerces e negócios digitais. Além disso, a empresa tem como um dos seus principais objetivos aumentar o faturamento de seus clientes e as conversões em pagamentos, proporcionando, em média, até 50% de crescimento.

Bruno Muniz 02 maio 2021 - 9:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

João Januário Tecidos (Lateral)
Athom (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Cetias (Lateral)
Luciana Mendes (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
House Club (Lateral)
Centrus (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
BestNet (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Totali (Lateral)
JCL (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Vitta (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Moda Center (Lateral)
1Farma (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Val Games (Lateral)
Aplicativo