Economia Clientes podem parcelar em até 24 vezes contas de energia através do cartão de crédito

Clientes podem parcelar em até 24 vezes contas de energia através do cartão de crédito


O pagamento parcelado pode ser aderido pelo site da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) passou a oferecer a opção de parcelamento da fatura da conta de energia em até 24 vezes nos cartões de crédito com as bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex, devido às dificuldades financeiras do momento atual. Na modalidade, os clientes podem também realizar a quitação dos débitos em uma única vez, à vista, sem juros. No parcelamento, os clientes precisam arcar com os juros do próprio cartão.

“Nós estamos em um momento de pandemia e sabemos que muitas famílias estão perdendo emprego, tiveram redução de salário e comércios fechados. Precisamos viabilizar uma forma da fatura de energia encaixar no orçamento nesse momento tão delicado que nós estamos. Então, tentamos tracionar ações, colocar para o cliente oportunidades dele conseguir ter uma forma de continuar adimplente com a companhia ou uma forma de encaixar isso no orçamento familiar dele”, explica a gerente comercial da Celpe, Rosane Patarra.

Os clientes que desejam aderir ao pagamento por parcelamento através do cartão de crédito precisam seguir algumas etapas. Primeiramente, é necessário entrar no site da Celpe (www.celpe.com.br) e selecionar a opção “Pagamento com cartão” no banner principal. Depois, realizar o cadastro e inserir os dados do cartão de crédito e selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em “Pagar com cartão”. Ao selecionar a quantidade de parcelas, o cliente visualiza o valor e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

Nesse momento de pandemia, é importante que os clientes cadastrem e recebam a conta de energia por e-mail ou WhatsApp, além de atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio do site ou do aplicativo, para que o pagamento seja realizado sem o consumidor precisar sair de casa, através de canais como o internet banking, débito automático e o PIX nas faturas digitais, além do uso do cartão de crédito. “É importante o cliente fazer a adesão da fatura digital, porque ele fazendo o pagamento e recebendo a fatura virtualmente é uma exposição a menos, para que ele possa preservar a sua saúde”, complementa Rosane.

A Celpe disponibiliza canais de atendimento ao cliente, como o WhatsApp, através do número (81) 3117.6990, do site: www.celpe.com.br e do Aplicativo Celpe, disponível para IOS e Android.

Bruno Muniz 04 maio 2021 - 10:05m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Mateus Assistência (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Centrus (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
House Club (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
BestNet (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Vitta (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Val Games (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Athom (Lateral)
Luciana Mendes (Lateral)
JCL (Lateral)
1Farma (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Cetias (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Totali (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Aplicativo