Educação Na Unicesumar você estude o ano de 2021 com valores de 2020

Na Unicesumar você estude o ano de 2021 com valores de 2020


O ano de 2020 não foi fácil pra ninguém, fala a verdade. Tem gente que parou de estudar pra ajudar em casa, tem gente que perdeu o emprego por causa da crise. Enfim, a virada do ano tá aí pra gente sacudir a poeira e fazer, de 2021, um ano melhor. E se depender da EAD Unicesumar, a melhor EAD do Brasil segundo o MEC, vai ser. Sabe por quê?

Porque se você se matricular até o dia 11 de janeiro, você estuda o ano todo com os preços de 2020. O vestibular é on-line, de graça, sem taxa de matrícula e a próxima mensalidade você só paga em março. São mais de 60 graduações com primeira mensalidade a partir de 149 reais! E aí, partiu fazer de 2021 o ano da sua vida?

Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 8918-7510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Jefferson Felipe 12 jan 2021 - 9:01m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Immobilis Negócios Imobiliários
Sollaris Energy (Grande)
Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Ceape Santa Cruz
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)

New Corte
Simone Joias
Alan Vidros (Grande)
Unicesumar EAD
Vitta (Grande)
Jasfac (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Larissa Marques (Tô na Fono)
Arrumadinho (Grande)
Polo da Moda Campina Grande

VÍDEO EM DESTAQUE

Academia Republic (Lateral)
Autoescola Nossa Senhora das Graças (Lateral)
Simone Joias (Lateral)
Instituto Olavo Bilac (Lateral)
Costa Água Potável (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Clínica Vitta (Lateral)
Real Tags e Etiquetas (Lateral)
Val Games (Lateral)
Império dos Camarões
Escolinha Geração XXI (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
House Club (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Immobilis (Lateral)
Unicesumar Santa Cruz (Lateral)
Larissa Marques (Lateral)
New Corte Tecidos (Lateral)
VRC College (Lateral)
Lis Bambini (Lateral)
Polo da Moda de Campina Grande (Lateral)
Sollaris Energy (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Dr. Leonardo Brito (Lateral)
BestNet (Lateral)
Academia Saúde e Forma (Lateral)
iStore (Lateral)
Alan Vidros (Lateral)
Altas Horas Outlet (Lateral)
Tintas Quimilson (Lateral)
Clim Center (Lateral)
HB Joias e Relógios (Lateral)
Ceape (Lateral)
Aplicativo