Política Em rádio, Dida de Nan fala sobre suas propostas para Santa Cruz do Capibaribe

Em rádio, Dida de Nan fala sobre suas propostas para Santa Cruz do Capibaribe


O candidato Dida de Nan (PSDB) concedeu na manhã desta quinta uma entrevista na rádio Polo FM. O tucano é o segundo na série de entrevista com os candidatos a prefeito da capital da moda provida pela emissora.

Sobre a pesquisa de intenção de voto do instituto Datafox, Dida disse que o levantamento veio para reforçar seu favoritismo entre os eleitores e que a pesquisa reflete o crescimento de sua campanha eleitoral. Questionado sobre a sua rejeição, que é a maior entre os demais candidatos, o tucano disse que não irá se ‘apegar a isto’ e que sempre mantêm o pensamento positivo.

Dida foi entrevistado pelo jornalista Janielson Santos e por Walter Miro – Foto: Divulgação/Assessoria

Na entrevista Dida ainda falou sobre a participação feminina na política e suas propostas para implementar rodadas de negócio em Santa Cruz que vise favorecer o pequeno produtor. Sobre a zona rural, ele prometeu dá assistência e fomentar as feiras dos distritos de Poço Fundo e Pará.

Na área de infraestrutura, Dida ressaltou que foi na atual gestão do PSDB que foi feita a qualificação do Calçadão Miguel Arraes sem a necessidade de pagamento por parte dos feirantes. Falou sobre seu sonho de construir um centro de convenções e implementar a cobertura na Central de Feiras, buscando emendas estaduais e dialogando com o governo do Estado.

Foto: Divulgação/Assessoria

Perguntado sobre sua proposta de implementar um programa de distribuição de renda, o chamado Renda Mínima, Dida disse que estudará junto à equipe as maneiras de execução do projeto. Sobre o projeto de construir um distrito industrial, Dida disse que o primeiro passo seria viabilizar o abastecimento de água, para atrair as empresas.

Dida ainda falou sobre sua promessa de construir quatro escolas em um seu possível mandato. Segundo ele, seria uma escola construída por ano. Indagado sobre sua promessa para o transporte de estudantes universitário, o tucano apontou que era inviável adquirir ônibus novos para a função, mas propôs aumentar o valor do auxílio. Dida ainda acusou os adversários de estarem copiando suas propostas para o transporte universitário.

O candidato a vice-prefeito Joselito Pedro (PSDB) estava ao lado de Dida durante a entrevista – Foto: Divulgação/Assessoria

O candidato pelo PSDB ainda falou sobre o matadouro público, aterro sanitário, ampliação de centros de atendimentos e hospitais, São João da Moda e calçamento de ruas.

O próximo e último candidato à conceder entrevista na rádio Polo FM é Allan Carneiro (PSD). A entrevista acontecerá nesta sexta, às 11h.

Marcelo Melo Ramos 29 out 2020 - 16:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
RC Tecidos (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Cetias (Grande)
JCL (Grande)
Império dos Camarões (Grande)

Alan Vidros (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Simone Joias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Vitta (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Jasfac (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
JCL (Grande)
Dr. Leonardo Brito

VÍDEO EM DESTAQUE

Unicesumar Santa Cruz (Lateral)
Real Tags e Etiquetas (Lateral)
Immobilis (Lateral)
Lis Bambini (Lateral)
Polo da Moda de Campina Grande (Lateral)
Design Riscos (Lateral)
Academia Saúde e Forma (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Clínica Vitta (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Val Games (Lateral)
Autoescola Nossa Senhora das Graças (Lateral)
VRC College (Lateral)
House Club (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
JCL (Lateral)
Alan Vidros (Lateral)
Clim Center (Lateral)
HB Joias e Relógios (Lateral)
Império dos Camarões
Escolinha Geração XXI (Lateral)
Simone Joias (Lateral)
Tintas Quimilson (Lateral)
Dr. Leonardo Brito (Lateral)
BestNet (Lateral)
Instituto Olavo Bilac (Lateral)
Aplicativo