Economia Dívidas com a Compesa? Saiba como negociar débitos e obter até 90% de desconto

Dívidas com a Compesa? Saiba como negociar débitos e obter até 90% de desconto


O programa Quita Fácil terá início nesta quinta-feira (1º) e vai funcionar até 31 de dezembro de 2020.

Com a pandemia do novo coronavírus, e o período de crise econômica que diversos lares de Pernambuco estão enfrentando, muitas foram as pessoas que não conseguiram quitar suas dívidas referentes às contas de saneamento básico. No entanto, quem tiver interesse em negociar seus débitos com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em condições especiais, poderá participar do programa Quita Fácil, que tem início nesta quinta-feira (1º) e vai até o dia 31 de dezembro.

Durante os próximos três meses, os clientes da Companhia poderão fechar acordos com descontos de até 90%, que poderão ser parcelados em até 12 vezes e sem entrada no cartão de crédito. Além disso, a empresa informou que também oferecerá resoluções com entrada facilitada e de acordo com as condições do cliente.

De acordo com o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, o programa Quita Fácil foi discutido com a Defensoria Pública do Estado.

“A ação surge com oportunidades únicas de adimplência para os clientes Compesa encerrarem o ano sem pendências com a empresa”, explicou.

Para realizar o acordo o cliente poderá se dirigir presencialmente a uma das unidades da Compesa, onde equipes treinadas estarão disponíveis para efetuar a negociação. Há também a possibilidade de realizar acordo através do número 0800 081 0195, pelo aplicativo Compesa Mobile (iOS/Android)ou pelo próprio site da Companhia.

Com a ajuda do Procon

Além da própria Compesa, o Procon Recife também iniciou um mutirão de negociações online das dívidas dos consumidores com a Companhia de saneamento. Os descontos chegam a até 90% do total da dívida do cliente e o acordo deve ser realizado somente de forma remota, através do site do Procon Recife

Para iniciar as negociações, o consumidor deve acessar a plataforma oficial do Procon, procurar o ícone “mutirão online Compesa” e preencher o formulário online. Em até 48 horas o cliente receberá uma proposta de quitação dos débitos. 

Quem tiver dificuldades em realizar o processo através do site pode entrar em contato através do e-mail procon@recife.pe.gov.br, ou ainda de forma presencial, a partir de agendamento prévio realizado no site.

As audiências de conciliação permanecem sendo realizadas por meio do WhatsApp ou outros aplicativos, e toda documentação jurídica poderá ser solicitada e enviada para o e-mail: juridicoproconrecife@recife.pe.gov.br.

 

Jefferson Felipe 30 set 2020 - 14:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
JCL (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Farma Fácil (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Best Net
Lis Bambini
Jasfac (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Design Riscos (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Vitta (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)

VÍDEO EM DESTAQUE

Unicesumar Santa Cruz (Lateral)
Polo da Moda de Campina Grande (Lateral)
Academia Saúde e Forma (Lateral)
Instituto Olavo Bilac (Lateral)
Escolinha Geração XXI (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
BestNet (Lateral)
Val Games (Lateral)
Autoescola Nossa Senhora das Graças (Lateral)
Simone Joias (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Dr. Leonardo Brito (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Lis Bambini (Lateral)
HB Joias e Relógios (Lateral)
Clim Center (Lateral)
Alan Vidros (Lateral)
Real Tags e Etiquetas (Lateral)
JCL (Lateral)
Immobilis (Lateral)
House Club (Lateral)
Design Riscos (Lateral)
VRC College (Lateral)
Clínica Vitta (Lateral)
Império dos Camarões
Tintas Quimilson (Lateral)
Aplicativo