Destaques Discussão por conta de pacote de pipoca termina com tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Discussão por conta de pacote de pipoca termina com tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde desta quinta-feira (07), uma tentativa de homicídio foi registrada na saída de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassados para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo José Avânio da Silva, de 43 anos, conhecido popularmente por “Jaú”, o qual estava na localidade citada quando teve um desentendimento com outro homem.

A discussão que teria começado por conta de um pacote de pipoca acabou de maneira grave, já que ambos saíram feridos. O homem não identificado desferiu dois golpes com um objeto perfuro-cortante contra Avânio, este que foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde está recebendo os atendimentos médicos e posteriormente será transferido para outra unidade hospitalar.

Após ter sido agredido, Avânio também agrediu o outro homem com uma pedrada na cabeça, esta que provocou alguns ferimentos. Também socorrido, ambos os homens passarão pela delegacia local para que o caso seja esclarecido. A polícia informou que a contenda teve início após um dos homens acusar o outro de ter roubado a referida embalagem contendo pipoca.

Bruno Muniz 07 maio 2020 - 19:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)