Cotidiano Após susto, comunicador Jota Silva se recupera de cirurgia em casa

Após susto, comunicador Jota Silva se recupera de cirurgia em casa


O radialista e blogueiro Jota Silva está se recuperando em casa após ter passado por momento delicados nos últimos dias. O comunicador sofreu um mal estar no dia 04 de maio e foi levado as pressas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, na madrugada do mesmo dia ele foi transferido para o Hospital Mestre Vitalino (HMV) onde teve um diagnóstico de infarto agudo e uma artéria obstruída. Jota passou três dias respirando com a ajuda de aparelhos até ser realizada uma cirurgia de desobstrução das artérias e realização de um cateterismo com angioplastia.

Ao findar da cirurgia o comunicador ainda passou dois dias na UTI e na última segunda-feira (11) recebeu alta e foi liberado para concluir sua recuperação em casa. Em entrevistas Jota confidenciou que mais que o temor pela cirurgia foi o de ser contaminado pelo coronavírus já nos hospitais por onde passou há registros de passagens de pessoas infectadas.

Por fim, o comunicador agradeceu a Deus e afirmou que permanecerá em repouso na companhia de familiares. Jota tem passagens por emissoras de rádio em Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba, além de ser editor do “Agreste no Ar”.

Bruno Muniz 12 maio 2020 - 12:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)