Destaques Policiais militares são flagrados agredindo idosa de 66 anos em Pernambuco

Policiais militares são flagrados agredindo idosa de 66 anos em Pernambuco


Um vídeo divulgado nas redes sociais na sexta-feira (17) surpreendeu e gerou revolta em muitos internautas de Pernambuco e do Brasil como um todo. Na ocasião, as imagens mostram uma idosa de 66 anos sendo agredida por dois policiais militares. O fato aconteceu em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações dos policiais, a idosa estaria supostamente com um objeto pontiagudo nas mãos e apresentava sinais de embriaguez. Em nota, as polícias Militar e Civil falaram sobre o caso.

Nota da Polícia Militar na íntegra

A Polícia Militar informa que tomou conhecimento da denúncia e que a unidade foi cientificada e irá apurar o fato. O comandante do 14º Batalhão determinou a instauração de Sindicância Administrativa para apurar as circunstâncias em que se deu a ocorrência.

Qualquer cidadão que se sentir prejudicado por ação ou omissão de um policial militar, no exercício da sua função, poderá formalizar a denúncia na Corregedoria da SDS ou no Batalhão a qual pertence o policial.

Nota da Polícia Civil na íntegra


A Polícia Civil registrou na noite de ontem, na delegacia de Serra Talhada, uma ocorrência de resistência, em desfavor de uma mulher de 66 anos de idade. A autuada, segundo o policiamento militar, estava com sinais de embriaguez e com um objeto pontiagudo nas mãos (grampo de parede), tendo o efetivo dado ordem para que ela soltasse o objeto, tendo ela não obedecido e ainda agredido um dos policiais com o grampo. Ela responderá a um termo circunstanciado de ocorrência pelo ocorrido.

Jefferson Felipe 18 abr 2020 - 15:10m

1 Comentário

  • revolta disse:

    isso é uma safadeza muita grade. Cade a corregedoria o hora dessa. pra repreender esses dois que parece que não tem pai nem mãe, pra ta agredido pessoas idosa, isso é o Brasil infelizmente.

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
Farma Fácil (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)
Cetias (Grande)
JCL (Grande)

Alan Vidros (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Design Riscos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Jasfac (Grande)
Simone Joias (Grande)
Vitta (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Lis Bambini