Cotidiano Jovem que foi arrastado pela água após chuva em Caruaru continua desaparecido

Jovem que foi arrastado pela água após chuva em Caruaru continua desaparecido


Jovem desapareceu após se jogar em córrego durante fortes chuvas no município.

Um jovem de 25 anos continua desaparecido após pular em um córrego do bairro de João Mota, no município de Caruaru, durante as chuvas que caíram no último domingo (26).

Segundo informações do corpo de bombeiros, Alisson Henrique de Brito estava bebendo quando resolveu pular no córrego e água o arrastou. O corpo de bombeiros fez buscas durante toda a segunda-feira (27), mas o jovem ainda não foi encontrado.

“Nós tivemos um acionamento esta manhã pela nossa central telefônica de que um jovem havia se lançado no rio, no bairro de João Mota, durante a enchente. Nós deslocamos uma equipe para fazer a busca, percorrendo toda a dimensão do rio Ipojuca que corta Caruaru, tentando fazer a localização desse corpo”, explicou o capitão do Segundo Agrupamento do Corpo de Bombeiros, Alímpio Tenório.

Segundo o capitão, como Alisson ainda não foi localizado com vida, a probabilidade é que tenha falecido em virtude das fortes correntezas.

Prefeitura de Caruaru
Na noite dessa segunda-feira (27), a prefeitura de Caruaru fez um balanço sobre o estragos ocasionados pelas chuvas na cidade.

Foram cerca de 160 toneladas de entulhos retirados de 27 ruas atingidas, além da utilização 14 caminhões pipa para a higienização de ruas e casas que foram invadidas por água e lama.

Jefferson Felipe 28 abr 2020 - 10:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Clim Center (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
JCL (Grande)

Lis Bambini
Cabeça Gesso (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Arrumadinho (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Vitta (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Design Riscos (Grande)
Best Net