Destaques Homicídio é registrado em Toritama, no Agreste

Homicídio é registrado em Toritama, no Agreste


Na noite desta terça-feira (24), um homicídio foi registrado na Avenida Prefeito Celso Marques de Andrade bairro Cohab, na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imgem)

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima identificada por Ozair José da Silva, de 36 anos, o qual estava transitando a pé pela referida rua, quando foi surpreendido por elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu e morreu. Ozair José, era natural da cidade de Surubim.

Foto: Divulgação

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ênio Maia, a vítima já teve passagem pela polícia pelo crime de furto

Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) esteve realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalista, para realizarem o levantamento cadavérico e perícia no local do crime. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, na cidade de Caruaru. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Bruno Muniz 25 mar 2020 - 12:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)