Destaques Acidentes – Avenida em Santa Cruz do Capibaribe registra diversas ocorrências de trânsito todos os meses

Acidentes – Avenida em Santa Cruz do Capibaribe registra diversas ocorrências de trânsito todos os meses


Em cinco dias, câmeras registraram duas colisões praticamente no mesmo trecho onde este ano um acidente resultou na morte de um jovem de 23 anos.

Uma avenida específica de Santa Cruz do Capibaribe é responsável por registrar dezenas de acidentes todos os anos. Em um trecho específico, num raio de cem metros, vários deles são registrados todos os meses e isso preocupa os moradores locais. A Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha, no bairro São Miguel, já foi inclusive responsável por mortes, como ocorreu no dia 26 de maio deste ano.

No dia exposto acima, Matheus Cleyton da Silva, de 23 anos de idade, trafegava em sua motocicleta quando ao passar na frente da Compesa do bairro, colidiu em um veículo de passeio que havia saído de uma das ruas paralelas em alta velocidade. Matheus Cleyton, recém casado e evangélico, passou dez dias internado até não resistir e falecer.

O caso de Matheus não foi o único ocorrido este ano na referida avenida. Um morador local que possui um estabelecimento comercial registra todos os meses uma série de acidentes através das câmeras de um circuito externo de segurança. Não apenas ele, mas outros moradores da localidade acreditam que lombadas devem ser instaladas com urgência no local.

Confira abaixo dois dos acidentes registrados em menos de cinco dias:

Bruno Muniz 15 out 2019 - 21:13m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)