Destaques CPI do Calçadão realiza ouvida de denunciante

CPI do Calçadão realiza ouvida de denunciante


Foto: Divulgação

Na última terça-feira (30), a CPI do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, instalada na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, vivenciou mais uma etapa de suas atividades. Foi realizada na ocasião a ouvida do denunciante Anderson do Calçadão, após adiamento em duas vezes.

No seu depoimento, Anderson apontou falhas na parte estrutural do empreendimento que custou milhões ao cofres públicos. Para o mesmo, existiu provável superfaturamento na comprar dos materiais e equipamentos utilizados para construir o calçadão. Anderson também afirmou acreditar que objetos podem ter sido reaproveitados para compor a estrutura.

Foto: Divulgação

Para Anderson, o local oferece até os dias de hoje um claro risco para quem frequenta o local, sobretudo em dias de ventania e chuva. Os vereadores se reunirão nos próximos dias para dar andamento ao processo de investigação.

Nesta oportunidade, a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) ingressou no quadro de membros da CPI devido a um temporário afastamento de Nailson Ramos (MDB) por motivos de saúde. Confira a sessão:

Bruno Muniz 01 maio 2019 - 20:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)