Destaques Representantes de Santa Cruz do Capibaribe cobram ativação do prédio do INSS na cidade

Representantes de Santa Cruz do Capibaribe cobram ativação do prédio do INSS na cidade


Foto: Divulgação

Em reunião realizada na última sexta-feira (29), o empresário e ex-síndico do Moda Center, Allan Carneiro, e o vereador Capilé da Palestina, estiveram em encontro e reunião com o superintendente do INSS no Nordeste, Marcos Brito. O encontro se deu devido a cobranças de um grupo que solicita na ocasião a ativação do prédio do INSS em Santa Cruz do Capibaribe.

Com construção orçada em mais de R$ 1.453.000,00 (um milhão, quatrocentos e cinquenta e três mil reais) e edificado através de recursos do Governo Federal e também da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o prédio do INSS teve assinatura de construção em 2014, porém após anos finalizado permanece inativo.

Durante o seu pronunciamento após o hasteamento da bandeira, na frente da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe no dia 07 de setembro de 2017, o prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou que o prédio entraria em funcionamento ainda naquele corrente ano, porém mais de um ano após a declaração nada foi concretizado neste sentido.

Foto: Divulgação

As novas cobranças que visam a ativação do prédio público se iniciaram após a visita de uma comitiva com membros da popular terceira via ao deputado Fernando Monteiro (PP), em Brasília (DF). Participaram da mesma o ex-candidato a vice-governador Luciano Bezerra, o vereador Capilé da Palestina, o advogado Antônio Júnior e também o empresário Tiago Henrique.

De acordo com membros da comitiva, a reunião ocorrida com Marcos Brito foi positiva no sentido de dar celeridade ao processo de ativação do posto do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social na cidade. O grupo acredita que com a ativação do mesmo as questões da previdência social serão melhor executadas.

Bruno Muniz 30 mar 2019 - 18:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)

Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)