Destaques Acidente com vítima fatal é registrado na PE-45 em Brejo da Madre de Deus

Acidente com vítima fatal é registrado na PE-45 em Brejo da Madre de Deus


Foto: Arquivo Pessoal

Na noite da última quarta-feira (27), um acidente com vítima fatal foi registrado na PE-45, próximo a antiga entrada para o Sítio Amaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus. 

Segundo informações, a vítima identificada como José Valdecir Bonfim da Silva Neto (18 anos), mais conhecido por “Papú”, estava conduzindo a sua motocicleta, no momento em que perdeu o controle da mesma e acabou colidindo em um Toyota Bandeirante que vinha no sentido contrário da pista. Testemunhas relataram que o motorista do toyota fugiu do local sem prestar nenhum tipo de socorro para a vítima. 

A vítima chegou a ser socorrida para a UPA Mestre Camarão, porém já chegou na unidade médica sem vida. No momento da colisão ele havia quebrado o pescoço. 

Familiares do jovem afirmaram que durante a tarde, o mesmo estava no sepultamento de um tio e no momento do acidente estava retornando para sua residência no Sítio Açudinho. 

O corpo da vítima foi levado para o necrotério da UPA, em seguida levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 

Bruno Muniz 28 mar 2019 - 12:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)