Destaques Capilé da Palestina apresenta ação reivindicando abastecimento de água para bairros da cidade

Capilé da Palestina apresenta ação reivindicando abastecimento de água para bairros da cidade


Foto: Assessoria de Comunicação

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (Podemos), apresentou uma ação junto ao Ministério Público contra a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em relação ao não abastecimento de água em alguns bairros da cidade. De acordo com a denúncia, os bairros Malaquias, Arcoverde, Gavião, Oscarzão, Neco Aragão e Palestina, não recebem abastecimento de água há um bom tempo.

O bairro da Palestina, por exemplo, não recebe água a cerca de 7 anos. Segundo o vereador, a tubulação que levava água para o bairro foi retirada no início das obras de duplicação da PE-160, e que quando procurados, representantes da Compesa argumentaram que a demanda só será solucionada após o término das obras.

Diante disso, Capilé procurou o Ministério Público, para que o mesmo possa intervir e garantir o abastecimento para a população afetada.

“Insatisfeito com essa situação que a gente vem passando sem água, sabendo que alguns bairros já estão sendo abastecidos, a gente não poderia ficar parado. Então protocolei uma ação contra a Compesa, pedindo que o Ministério Público intervenha para que a gente possa ter a água sendo fornecida nessas localidades”, destacou o vereador.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 21 jul 2018 - 23:22m

0 Comentários

Deixe uma resposta


RC Tecidos (Grande)
Sollaris Energy (Grande)
Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Unicesumar EAD
Immobilis Negócios Imobiliários
Dra. Palloma Santana

Jasfac (Grande)
Unicesumar EAD
Brisanet (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Larissa Marques (Tô na Fono)
Lis Bambini
Dr. Leonardo Brito
Vivo Santa Cruz
New Corte
Cold Car