Esporte Seleção 24º BPM, de Santa Cruz do Capibaribe, conquista vice no Campeonato da PMPE

Seleção 24º BPM, de Santa Cruz do Capibaribe, conquista vice no Campeonato da PMPE


A seleção do 24º BPM, composta de policiais lotados em Santa Cruz do Capibaribe, conquistou, na segunda-feira (08), o segundo lugar no Campeonato da Polícia Militar de Pernambuco. A competição reuniu 31 equipes de várias cidades do estado, sendo disputada na modalidade “Fut-7”, onde cada time possui sete jogadores em campo.
A finalíssima do Campeonato da PMPE foi disputada no Complexo Esportivo do Clube dos Oficiais, na capital pernambucana, contra a equipe do BP Choque Recife. Embora as equipes estivessem niveladas em campo, detalhes fizeram a diferença e a seleção santa-cruzense acabou sendo derrotada pelo placar de 3×0.
O CB. Itamar Lima, um dos jogadores da ‘Seleção 24º BPM’, destacou a importância do vice-campeonato para a equipe e o apoio recebido pelo centro de compras na disputa de competições.

“Agradeço a todos os atletas de Fut-7 do 24º BPM, o qual tenho a honra de ombrear lado a lado nessas grandes batalhas do futebol. Sabemos o quão foi difícil chegar até essa grande final, o quanto abdicamos em prol de conquistarmos mais esse título, mas fomos vice-campeões e isso vale muito para todos nós. Quero agradecer também ao Moda Center pelo apoio a nossa equipe e, assim como o nome do 24 BPM que estamos sempre carregando, também levamos em nosso peito a marca do gigante da moda”, pontuou.

Alisson Gabriel 10 abr 2024 - 9:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac

Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)