Destaques Professores realizam protesto contra o prefeito Fábio Aragão e alegam perseguição a classe

Professores realizam protesto contra o prefeito Fábio Aragão e alegam perseguição a classe


Durante sessão plenária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta quinta-feira (25), alguns professores que integram o SINDUPROM realizaram uma manifestação pacifica contra o gestor do município, Fábio Aragão.

O grupo acompanhou a sessão com mordaças de tecido preto em suas bocas. O ato foi em referência a recentes ações judiciais abertas pelo atual prefeito em desfavor de pelo menos seis nomes integrantes do sindicato.

No dia 20 de abril, o SINDUPROM já havia emitido uma nota repudiando a atitude do prefeito. Confira na íntegra:

Na sessão plenária de hoje, um dos representares da classe, o professor Alan Clemente fez uso da palavra e criticou a gestão.

“Com certeza além desses seis professores eu postei, quem mais postou? Além desses professores ativistas políticos santa-cruzenses também postaram. O carro de som representando o sindicado também esteve na rua. Chegou ao nosso conhecimento que o prefeito Fábio Aragão está processando seis professores por se manifestarem em redes sociais. Nessas manifestações ao que aparenta os professores apenas defenderam os seus direitos.”

Confira toda a sessão:

Questionado sobre a motivação das ações judiciais, o prefeito Fábio havia comentado o caso afirmando que foram atribuídas ao mesmo acusações de desvios de recursos do Fundeb, as quais o mesmo teria solicitado detalhamento desses desvios perante a justiça – VEJA AQUI.

Jefferson Elias 25 abr 2024 - 19:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)