Destaques “Processei porque me acusaram de algo que não fiz”, diz Fábio sobre ação contra professores

“Processei porque me acusaram de algo que não fiz”, diz Fábio sobre ação contra professores


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, respondeu ao Blog acerca dos motivos que o levaram a abrir ação judicial contra um grupo de professores que atuam no município. Os professores alegam estarem sendo perseguidos pelo gestor através das ações, já o mesmo aponta que imputaram ao mesmo uma ação de crime ao qual ele deseja que seja esclarecida na justiça.

“Na verdade eu não processei uma categoria ou uma classe, eu processei CPFs, pessoas que me acusaram de uma coisa que eu não fiz, nunca fiz nem vou fazer, que é um desvio de qualquer coisa. Então tem aí nessa postagem uma série de críticas a gestão, mas em relação a acusação de desvio eu processei porque me acusaram de algo que não fiz. Independente da classe que fosse, se me acusasse dessa forma, eu processaria da mesma forma”, disse.

Post que motivou a ação:

O prefeito seguiu dizendo que a ação se trata de um modo de defesa mas não de ataque e que em casos como este e que espera que a acusação de desvio seja esclarecida em juízo.

“Estou apenas me defendendo de uma acusação de algo que eu não fiz. Essas postagens se colocaram na internet, milhares de pessoas visualizam isso, e aí qual é minha reação? Se eu não fizer nada, vai parecer que é verdade. Então eu tenho que fazer os tramites legais para que essas pessoas provem o que elas estão falando, e se elas não provarem elas precisam arcar com as consequências da justiça”, pontuou.

Jefferson Elias 24 abr 2024 - 13:02m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)