Cotidiano IADPE realiza mais uma edição do congresso da UMADESCC em Santa Cruz

IADPE realiza mais uma edição do congresso da UMADESCC em Santa Cruz


Entre os dias 9 e 13 de fevereiro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe promoveu mais uma edição do seu tradicional congresso da UMADESCC (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe). Sob a direção local do pastor André Alencar, o evento reuniu fiéis e membros da comunidade em dias de louvor, adoração e reflexão espiritual.

O tema escolhido para este ano, “Até que Ele venha”, permeou todas as atividades do congresso, proporcionando momentos de profunda conexão espiritual e fortalecimento da fé entre os participantes. O congresso contou com a participação de cantores, ministros da palavra e corais, enriquecendo a experiência dos presentes com louvores, mensagens inspiradoras e momentos de comunhão.

O pastor André Alencar expressou sua satisfação com o desenrolar do evento, ressaltando a importância do congresso para fortalecer os laços comunitários e promover o crescimento espiritual dos membros da igreja. Alencar destacou ainda a relevância do tema escolhido, que estimula a reflexão sobre a constante vigilância e preparo espiritual diante da expectativa da volta de Cristo.

O congresso da UMADESCC é uma tradição na comunidade evangélica de Santa Cruz do Capibaribe, proporcionando um espaço para a juventude expressar sua fé e se envolver ativamente na vida da igreja. O evento será encerrado na noite de hoje também com vasta programação.

Bruno Muniz 13 fev 2024 - 9:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)