Cotidiano “Espero que todos venham para essa união, direita, grupo verde, azul” diz Alessandra Vieira em entrevista à Rádio Cidade, em Caruaru

“Espero que todos venham para essa união, direita, grupo verde, azul” diz Alessandra Vieira em entrevista à Rádio Cidade, em Caruaru


A pré-candidata a prefeita de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, em entrevista à Rádio Cidade, abordou sua candidatura e a união das oposições para “resgatar” a cidade. Ela destacou sua relação com o deputado Miguel Coelho, mesmo ele sendo aliado dos Campos, e mencionou a participação de Fernando Bezerra Coelho na conversa sobre Santa Cruz.

Sobre a governadora Raquel Lyra, afirmou que buscará diálogo para o desenvolvimento da cidade. Alessandra também defendeu seu apoio a Bolsonaro, destacando que trabalhou junto a um grupo bolsonarista de mulheres e pediu votos para o presidente em 2022, conclamando a união da direita e oposição em Santa Cruz do Capibaribe.

“Espero que toda direita de Santa Cruz, toda a oposição, o grupo verde e Azul, venham pra essa união” disse a pré-candidata.

Alisson Gabriel 28 fev 2024 - 17:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)