Cotidiano Operário morre e outros ficam pendurados após estrutura de prédio despencar

Operário morre e outros ficam pendurados após estrutura de prédio despencar


Um operário morreu após ficar pendurado e despencar da estrutura de uma obra em um prédio em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (17). Outros quatro trabalhadores também ficaram pendurados, mas foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Um deles foi encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro do Campo Limpo, também na zona sul. O acidente aconteceu por volta das 16h.

Os bombeiros informaram que a vítima fatal sofreu uma parada respiratória e morreu no local. A Prefeitura de São Paulo disse que realizou parcialmente a interdição preventiva da obra, na área das calçadas e arredores das duas torres do prédio. Uma nova vistoria será realizada após a conclusão da perícia da Polícia Civil, que será feita na manhã de quarta-feira (18). Segundo a administração municipal, há alvará de execução da obra, sem constar irregularidades.
Em nota, a EZTEC, responsável pela obra, disse lamentar profundamente o acidente ocorrido. “Apesar de existirem os equipamentos de segurança e proteção, por uma fatalidade, um dos trabalhadores veio a óbito”.

A empresa diz que “o que se sabe é que houve um acidente na plataforma de trabalho e segurança”, mas que o caso ainda está em apuração.

Alisson Gabriel 18 out 2023 - 16:53m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)