Cotidiano Em culto, pastor revela ter beijado a própria filha

Em culto, pastor revela ter beijado a própria filha


O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, é conhecido por seus discursos. Em um culto voltado para homens, o pastor revelou ter beijado a boca de sua filha. Essa declaração gerou polêmica e foi noticiado pela imprensa, destacando uma atitude considerada incomum para um líder religioso e trazendo à tona questões sobre a conduta adequada em ambientes religiosos.

O acontecimento atraiu atenção e discussão na mídia, especialmente devido à visibilidade da Igreja Batista da Lagoinha e do próprio pastor Lucinho Barreto.

Alisson Gabriel 03 maio 2024 - 15:33m

1 Comentário

  • Rodolfo Aragão disse:

    Parte expressiva de evangélicos ,tem sempre um discurso/narrativa de xingar a esquerda de várias coisas mas, principalmente,de pedófilos…sem nenhuma base . Mas a todo.momento vemos pastores dizendo que beijaram crianças,as próprias filhas .. já outro pastor disse essa semana,em Goiás,que a culpa das crianças abusadas também eram delas…vejam que absurdo!!
    Essa gente é podre!! São nojentos, hipócritas e abjetos. Jesus deve está muito revoltado com esses “cristãos”. Esses não deveriam representar evangélicos

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)