Destaques Perícia aponta que garoto encontrado morto em Belo Jardim foi abusado

Perícia aponta que garoto encontrado morto em Belo Jardim foi abusado


A polícia já está investigando um crime de morte ocorrido em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, quando o corpo do jovem Michael Maicon, de apenas 13 anos, foi encontrado sem vida em circunstâncias chocantes. As autoridades confirmaram que o garoto foi abusado antes de ser brutalmente assassinado.

A notícia que abalou a comunidade local veio à tona após a conclusão da perícia no corpo de Michael Maicon, que revelou sinais evidentes de abuso sexual. Os resultados da perícia lançaram uma sombra sombria sobre o triste episódio que tirou a vida de um jovem no último domingo (17).

As investigações conduzidas pela polícia apontaram para um homem, identificado como Roni Jervison Melo, que acabou sendo preso após a análise das imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. As filmagens mostram o momento em que Roni Jervison Melo puxou o garoto pelo braço, pouco após a meia-noite. O ex-presidiário confessou o crime e o abuso.

As autoridades locais estão trabalhando incansavelmente para esclarecer todos os detalhes do caso. Roni Jervison Melo, está sob custódia e será submetido a interrogatórios para esclarecer os eventos que levaram à morte de Michael.

Bruno Muniz 22 set 2023 - 15:53m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)