Cotidiano Novo Atacarejo abre 1 mil vagas para RMR e interior

Novo Atacarejo abre 1 mil vagas para RMR e interior


São 700 vagas para cargos de liderança e operacionais. Outras 300 são voltadas à cidade de Ouricuri

A rede nordestina Novo Atacarejo abriu processo seletivo de 1 mil vagas de emprego para novas lojas e unidades já em operação na Região Metropolitana do Recife e interior. São 700 vagas para cargos de liderança e operacionais. Outras 300 são voltadas à cidade de Ouricuri, nova unidade que ainda será inaugurada. O processo inclui vagas para pessoas com deficiência.

A seleção de candidatos envolve funções, que incluem operadores de caixa, açougueiros, operadores de empilhadeira, assistentes de manutenção e TI, além de gerentes de áreas. Para as funções operacionais, como operador de loja, os candidatos precisam ter, no mínimo, 18 anos de idade, ensino médio completo, disponibilidade de horário e não é exigida experiência. No caso dos cargos técnicos, como açougueiro, padeiro, operador de empilhadeira, é necessário ter curso na área. Já para as ocupações de liderança, é necessário ter experiência na área, em liderança, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Segundo a gerente de RH do Novo Atacarejo, Ilza Santos, o processo de inscrição é todo on-line para facilitar o acesso dos candidatos às vagas. Os interessados devem acessar a plataforma de recrutamento da rede de atacarejos: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings, buscar a cidade, a ocupação desejada e preencher os dados.

Bruno Muniz 13 set 2023 - 8:11m

2 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)