Cotidiano Duplo homicídio é registrado na cidade de Jupi, no Agreste

Duplo homicídio é registrado na cidade de Jupi, no Agreste


Na manhã desta quinta-feira (11), a Delegacia de Jupi, foi palco de um crime brutal que chocou a pacata cidade. Um duplo homicídio ocorreu no Centro, onde um homem e uma mulher, ambos com 18 anos de idade, foram encontrados sem vida em uma residência, apresentando ferimentos causados por arma de fogo.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local para preservar a cena do crime até a chegada dos peritos para realizar o levantamento cadavérico. Através desse procedimento, serão coletadas evidências que poderão auxiliar nas investigações e na busca pelos responsáveis.

As autoridades policiais iniciaram as investigações para desvendar os fatos que levaram a essa tragédia. Detetives da Delegacia de Jupi trabalham incansavelmente para identificar e capturar os autores desse duplo homicídio, com o objetivo de levar justiça às vítimas e à comunidade.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde serão realizados exames periciais para determinar a causa da morte e auxiliar nas investigações em andamento.

Jefferson Elias 11 maio 2023 - 14:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)