Cotidiano Grupo de Fiscalização Integrada de Caruaru segue atuando no município

Grupo de Fiscalização Integrada de Caruaru segue atuando no município


O Grupo de Fiscalização Integrada completou cinco meses de intensificação das ações de combate à Covid-19 no município de Caruaru, verificando o cumprimento dos decretos estaduais. Em 150 dias, foram fiscalizados mais de 1.600 estabelecimentos e, desses, mais de 200 foram notificados, e nove pessoas foram conduzidas à delegacia.

O planejamento das ações envolve as secretarias de Ordem Pública, da Fazenda e de Serviços Públicos, bem como a Guarda Municipal, Procon, Ouvidoria, Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru, Vigilância Sanitária e a Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru, além de entidades parceiras, como Polícia Militar, Bombeiro Militar e Disque-denúncia.

“Apesar da flexibilidade dos decretos do Governo do Estado, neste fim de semana a equipe flagrou uma festa clandestina que estava acontecendo próximo ao Xique-Xique, onde pelo menos 30 pessoas estavam no local. Além da aglomeração, não estavam usando máscaras. Em outra ação integrada, conseguimos fechar um bar na Avenida Portugal. O dono do estabelecimento iniciava os trabalhos após 1h, tentando evitar a fiscalização. Após denuncia, a equipe esteve no local, interditando o espaço e conduzindo o proprietário para a delegacia”, argumentou o secretário de Ordem Pública, coronel Patrício Filho.

A população pode contribuir por meio do Disque-denúncia, pelo telefone 3719-4545 (das 7h às 19h, de segunda a sábado), ou pelo WhatsApp 98256-4545. Outro contato disponível é o da Ouvidoria, no número 156 (das 7h às 13h, de segunda a sexta) ou no WhatsApp 98384-5936 (plantão 24h).

A denúncia pode ser feita também pelo 190 da Polícia Militar e pelas redes sociais da Prefeitura de Caruaru (Instagram @prefcaruaru e Facebook/prefeituradecaruaru). O Grupo de Fiscalização Integrada reforça que as denúncias podem ser enviadas em tempo real, o que facilita no roteiro das ações.

Bruno Muniz 02 ago 2021 - 17:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Kits Elásticos (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
JCL (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Athom (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)

Dr. Leonardo Brito (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Best Net (Grande)
Valloriza (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Postos Badú (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)