Cotidiano 5° Festival de Bandas de Garagem é realizado no próximo sábado (14) em Agrestina

5° Festival de Bandas de Garagem é realizado no próximo sábado (14) em Agrestina


Evento será transmitido pelo Facebook e Youtube da prefeitura

O município de Agrestina, no interior de Pernambuco, irá realizar a 5° edição do Festival de Bandas de Garagem, um evento de incentivo e valorização da cena musical local. Este ano, por causa da pandemia, o evento será realizado de forma online, com transmissão pelo facebook e instagram da prefeitura de Agrestina. A live vai ao ar no dia 14 de agosto, às 19h. Ao todo, cinco atrações de múltiplos estilos musicais, se apresentarão. O evento, que é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, vem se fortalecendo a cada dia no calendário festivo do município.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, muitas pessoas não conhecem os talentos que existem em sua própria cidade, por isso, o evento tem o objetivo de fazer com que as pessoas conheçam, apoiem e valorizem a cena musical local.

O Mercado Cultural de Agrestina, que será inaugurado em breve, contará com um espaço dedicado à apresentações musicais, onde os artistas locais poderão se apresentar e mostrar seus talentos. Enquanto isso não acontece, a organização do evento se adapta ao momento para continuar fortalecendo-o.

A live vai contar com atrações locais que vão do forró ao pop rock. São elas: Neymax; Rota 7; Danny Moral & Banda; André Guerra; e New Way. “Este ano, por causa da pandemia, o Festival Bandas de Garagem vai ser realizado numa versão livestream, seguindo todas as medidas de proteção. O objetivo é prestigiar nossos artistas e oportunizar visibilidade. Além disso, ao término da live todos receberão um material de trabalho, para que eles possam se autopromover”, disse o coordenador de Juventude do município, Wam Galvão.

Serviço:
5° Edição do Festival de Bandas de Garagem
Dia: 14 de agosto
Horário: 19h
Transmissão: facebook e youtube (prefeituradeagrestina)

Bruno Muniz 11 ago 2021 - 15:01m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac

Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)